'novo percurso'

Muitos vezes estava eu sozinha, perdida, sem sentido para dar á minha vida e sem rumo pelo qual ir e encontrei algo que me fez mudar de ideias, algo ou alguém que me fez renascer, algo que me deu força e que me fez acreditar mais em mim, alguém que nunca me deixou , algo que me fez mudar.
Hoje sei bem quem são as pessoas com quem posso contar e apesar de nem todas elas poderem estar comigo diariamente eu não me importo, porque a distância nunca destrói sentimentos que o tempo fez crescer.
E o texto que mais a baixo escrevi que se intitula 'lições de vida', foi um dos que mais me custou a elaborar, foi um dos que mais significado teve e tem para mim, porque em poucas palavras resumi muita coisa.
Quanto a mim, estou bem, óptima e com um grande caminho a percorrer pela frente, para atingir cada objectivo.
Desistir nunca fez , nem vai fazer parte dos meus planos, porque eu sei que não sou de me deixar ficar por nada e sei também, que quando quero mesmo muito uma coisa, com força e dedicação, consigo obtê-la.
E no fim?                                                                     
No fim sou eu quem vai sair por cima, sou eu quem vai estar no auge, feliz e orgulhosa de tudo o que conquistei até aqui.
Espera-me um novo ano lectivo, uma nova caminhada e como tal, estou uma pessoa nova.
Obrigada a quem todos os dias me faz ver o que realmente é importante e a quem nunca me deixa.
Vão-me ver a brilhar, em altas e ninguém me vai fazer mudar isso, garanto. 

Comentários

Anónimo disse…
Sinceramente acho que todas as palavras lindas que conseguiste escrever neste texto, as vais conseguir aplicar no teu dia-a-dia.
És grande e mereces o Mundo.
N
Anónimo disse…
E podes sempre contar comigo, sabes bem!

Mensagens populares