'JU'

Provavelmente a esta hora já estás a dormir e só amanhã é que vais passar aqui, no entanto, isso não me impede de te escrever o prometido texto.
Já nos conhecemos há cerca de 3 anos e tão bem quanto eu, sabes que no inicio não podias ouvir falar do meu nome, porque isso tirava-te logo a boa-disposição.
Mas mal soube disso, tive uma conversa contigo e felizmente, as coisas mudaram para bastante melhor.
Começaste a ser a minha companhia matinal nos jogos, depois disso vieram as tardes juntas, as conversas, começaste a ouvir-me e a estar sempre lá, tal e qual como eu para ti.
Afastamo-nos um bocado passado algum tempo, mas isso nunca fez com que o meu amor por ti diminuísse , nem com que tivesse posto de lado a nossa amizade, não fiz e tu sabes bem isso.
Mas passando á frente disso tudo, é tão bom ver que continuamos lado-a-lado e que o tempo só fortalece cada vez mais a nossa amizade.
Ainda me lembro como se fosse hoje, quando disseste 'Sabes Francisca, não tens nada haver com a maria-rapaz que eu julgava que eras. És uma pessoa mesmo especial.'
Estas palavras continuam guardadas como se tivessem sido ditas ontem.
É por ter amigas como tu, que vale a pena viver a vida de uma forma bem mais calma, é por ter pessoas como tu do meu lado, que eu encaro tudo com um grande sorriso.
Estive contigo ontem, vou estar hoje, amanhã e sempre assim em diante.
E sabes porquê é que eu dou tudo por ti?
Porque tu nunca me falhaste e apesar da distância sempre me mostraste que contigo eu posso contar e que em ti vou poder sempre confiar.
Mudando agora de assunto, deixa-me dizer que te admiro mesmo muito, pela garra com que lutas contra todos os obstáculos que a vida te coloca no caminho, pelo teu sorriso de inocente, mas sempre carinhoso, por tudo.
És um amor de pessoa e acredita que no que depender de mim, nada de mal te vai acontecer.
Adoro o teu cabelo de rato lindo, adoro a tua voz de desenho animado, adoro as tuas bochechas de panda, adoro os teus olhos que te descrevem na perfeição, adoro o teu jeito de ser.
Escusado será repetir que me poderás ver sempre contigo e que nunca te vou deixar só, tu sabes isso melhor que ninguém.
Obrigada por tudo o que fazes por mim e por todos os dias me fazeres ver que a vida levada a sorrir é bem melhor.
Tenho muito orgulho em ti e só quero que saibas mais uma coisa, amo-te, muito irmã.

Comentários

ó, que querida :') também estou a gostar de falar contigo :b
annarita disse…
o texto está lindo Chica :)
a vossa amizade é muito bonita e tenho a certeza que é verdadeira.
beijinho* love ú.
g disse…
Estou nada :b
Que fofinho *-*
Anónimo disse…
De nada e obrigada eu :)
Fica sempre bem :b
Somos os dois, pronto :b
Seria indelicado da minha parte não agradecer :b
Porquê? :o
Anónimo disse…
Disseste 'este texto está lindo' e eu agradeci :b
Anónimo disse…
Minha riquinha eu adorei, tens mesmo jeito para a coisa e eu também gosto muito de ti minha Francis.
Eu ❤-te SEMPREEEEEE!
Ju

Mensagens populares