escrita.


Ao tempo que não escrevo aqui. A comunicação sempre foi uma das minhas grandes paixões e passado este tempo todo, ainda continua a ser. Apesar disso, nem sempre é fácil conciliar o tempo que tenho, com aquilo que mais gosto de fazer. De vez em quando, há dias em que deixo tudo para trás, de máquina em punho e dou por mim a passar tardes a fotografar pessoas e o pôr-do-sol. Há coisas que sabem tão bem! Sempre gostei de fotografia, mas confesso que de há uns tempos para trás, esse gostinho cresceu e muito. Dou conta, através de fotografias de como há coisas bonitas. O sorriso das crianças e as luzes da minha cidade estão no topo da lista. Depois, por acréscimo, vem o mar, a praia e o pôr-do-sol. Também gosto da Lua e das estrelas, mas não da mesma forma. Gosto de fotografar os meus amigos e de captar momentos. Mas há alguns, que nem as fotografias conseguem descrever. Há momentos nossos, que ficam para sempre na memória e no coração. Momentos que o tempo não apaga e a vida não deixa esquecer.Também adoro fotografar o céu e alguns animais. Confesso não gostar da maioria deles. Um dia, quero fotografar golfinhos. E a Times Square. Mas isso são outros sonhos. E deles, falamos mais tarde. Por agora, divirto-me só a fotografar as luzes da Natal, as crianças a correr e os presentes debaixo da árvore. Por hoje, é tudo. Sejam felizes!

Comentários

Mensagens populares