D :)


No teu dia de aniversário vim aqui, mas não te escrevi nenhum texto visto que escrevi um sobre outra pessoa. Sabes, é engraçado olhar para trás e dar-me conta do facto de em pouco tempo, tudo ter mudado entre nós. Para te ser sincera, nunca pude imaginar que algum dia iria ter a reação que hoje tenho contigo. As pessoas infelizmente saem da nossa vida quando querem mas as que entram para ficar, como tu, valem mil e uma vezes mais do que qualquer uma das outras. Tenho tanto orgulho em ti, minha miúda..és uma das pessoas nas quais mais deposito confiança e uma daquelas que sei que mesmo vivendo de mim, jamais me falha  seja no que for. E eu posso não estar aí todos os dias mas quero que tenhas a certeza de que eu nunca te virarei as costas. Foste uma das minhas maiores surpresas ao longo deste ano, e eu não me arrependo de nada do que criamos até aqui. Que assim continue, com o passar dos anos, porque quero assistir bem de perto às tuas conquista e contentar-me sempre que te reencontro, com esse teu sorriso lindo. E hoje podes já não fazer anos, mas continua a ser o teu dia..sabes porquê? É que pessoas como tu, marcam a vida das outras pessoas com as quais te cruzas. E mais uma vez, mesmo que hoje já não faças anos..parabéns, por tudo o que és e me demostraste ser ao longo deste tempo..mas, a cima de tudo, parabéns por te revelares a cada dia que passa, melhor do que eu alguma vez pude sequer sonhar. 

Mensagens populares