6 ;

Estou para aqui a pensar e a escrever sobre como tudo começou e reparo que ainda não vivemos nem metade. 
O teu sorriso faz - me acreditar que precisas de mim a teu lado e isso faz - me tão feliz. 
Tens - me feito ver que a vida é feita de bons momentos, mas sempre que houverem os maus vais estar lá. 
Já estive no fundo do poço várias vezes e tu sabes bem que sim , mas tiveste força por mim e por ti para me tirar de lá e para me levar até ao topo de novo.
Agora sou só eu e tu neste caminho e eu vou fazer tudo de forma diferente.
Vou dar tudo de mim a ti e vou tentar retribuir tudo aquilo que me tens proporcionado.
E eu agora aproveito para pedir desculpa por nem sempre ter sido justa contigo .
Afinal , que era de mim sem ti ?
Tu sabes a resposta melhor que ninguém .
A vida trouxe - te de novo para os meus braços e não vou desperdiçar esta oportunidade.
És o melhor que me podia ter acontecido (...) 

Comentários

Mensagens populares