experiências



Olá. A vida passa tão rápido que já estamos em Setembro e parece que ainda ontem tinha começado o Verão.

Este ano tem sido particularmente bom para mim, atingi alguns objetivos pessoais, estou super realizada a nível profissional e estou cada vez mais calma e tranquila com aquilo que a vida tem trazido até mim.

Acho que às vezes tentamos apressar as coisas e nos esquecemos de que cada um tem o seu ritmo e que nem toda a gente atinge os mesmos patamares ao mesmo tempo.

E aí é que está a beleza da vida, na curiosidade de saber o que virá depois.

Nunca fui fazer de grandes planos para o futuro, deixo andar mas também sou determinada e sei aquilo que não aceito.

O tempo foi-me fazendo mais atenta aos detalhes, foi-me mostrando que nem tudo é o que parece e que nem sempre as pessoas que mais queríamos, são as que estarão do nosso lado.

São essas aprendizagens que nos tornam melhores pessoas, são essas aprendizagens que nos fazem ver que cada vez mais temos de olhar para nós e por nós, sem nunca nos esquecermos de onde vimos e para onde queremos ir.

Ninguém faz este caminho sozinho mas também nem toda a gente vai querer o nosso bem, como nós esperaríamos.

Há uns anos acreditava que todas as pessoas eram boas e queriam o nosso melhor, hoje sei que há pessoas que nos ensinam mais do que a própria vida.

Mas está tudo bem quanto a isso, às vezes é preciso saber fechar capítulos e saber voar.

Mesmo com as asas feridas, sabemos que o tempo tudo cura e que o que tiver de ser nosso, será.

Vamos cair muitas vezes mas acima de tudo vamos aprender sempre sobre a vida e sobre o que ela tem para nos dar.

Continuo com muito por aprender, por muita coisa por explorar e por muito caminhos por traçar.

Aos poucos vou fazendo a minha caminhada, sempre guardando no coração as coisas boas e pondo pra  trás das costas o que não interessa, nem nunca interessou.

E não podia ser mais feliz do que assim.

Boa semana a todos.


Francisca Cochofel

Comentários

Mensagens populares