mudança.

 


Bom dia. Sempre tive a boa sensação de que o tempo passa a voar mas cada vez mais essa percepção se torna uma certeza. Dia 14 de Março comecei um novo capítulo desta que é a minha história e que partilho convosco desde que me tomo por gente. Escrever sempre foi uma forma de exprimir em palavras o que o coração nem sempre consegue falar. Muitas histórias vos contei com o passar do tempo, muitos de vocês foram-me conhecendo aos poucos por aquilo que eu aqui escrevia. Passaram 3 meses. 3 meses desde que abri a janela de casa e decidi voar. Tem sido uma aventura do caraças, que todos os dias me põe à prova e me faz perceber a sorte que tenho, por desde pequena me terem dito que não há limites para os nossos sonhos e que eu posso chegar onde eu quiser. Nunca tive dúvidas disso, sempre acreditei que há mais Mundo para lá daquele que nós conhecemos e tenho a certeza que ao fim destes 3 meses fiz a decisão mais acertada da minha vida. Tenho a minha casa, aos poucos estou a decorá-la e nada me dá maior prazer do que chegar lá depois de um dia de trabalho e pensar: eu consegui, isto é meu. A sensação de ver as coisas serem construídas ao nosso gosto, acho que não há mesmo dinheiro nenhum que a pague. E a vida é feita destas etapas, que vão acompanhando todo o nosso crescimento e desenvolvimento humano. Afinal, o que seríamos nós sem desafios? A vida é um lugar especial e não uma corrida. Todos nós temos o nosso tempo, o nosso ritmo e acredito seriamente de que as coisas vêm ter a nós no momento e na hora certa. É só saber esperar e aproveitar ao máximo cada segundo. A vida tratará do resto.


Comentários

Mensagens populares