ser.

 


Olá. Os dias vão passando a uma velocidade-luz e os planos vão sendo adiados. No meio de todas estas voltas, encontei-te sem contar. Vieste-me fazer perceber a força que tenho e que em tempos estava escondida. Fizeste-me ver que as pessoas nem sempre são o que dizem e que muitas vezes é preciso saber seguir em frente e recomeçar. E nos meio de todas estas voltas, tive de fechar alguns capítulos. Deixar-te ir custou mas ao mesmo tempo deu-me uma força extra para levar a vida para a frente e perceber o que quero para mim. Agora estou mais madura, olho para esta história de uma forma diferente e finalmente ponho-me em primeiro lugar em tudo. Já não acredito em histórias de embalar nem em contos de fadas. A vida mostrou-me que há pessoas que nos vêm ensinar e hoje olho para nós como uma grande lição. Tenho os meus planos bem definidos na minha cabeça, tenho lutado por eles com toda a força que me caracteriza e sei que o meu caminho continua escrito nas estrelas. Daqui a nada a vida vai mudar outra vez, vou ter um lugar meu e não podia estar mais orgulhosa disso. Há coisas que nos acontecem para percebermos a sorte que temos na vida. Tenho os meus comigo, sigo o meu caminho sem olhar para trás e sei que um dia vai aparecer alguém melhor, que vai ser a peça que falta no meu puzzle. Até lá, sigo de sorriso no rosto, de cabeça erguida, a lutar por tudo aquilo que sempre quis. Continuo a viajar para fora, porque em cada viagem que faço, algo dentro de mim fica mais leve e trago cada vez mais aprendizagem na bagagem e sigo cada vez mais enriquecida. A vida dá tantas voltas e no meio delas, aprendi a pôr-me em primeiro. A ouvir mais o meu coração, a ter mais calma e a perceber que tudo acontece por uma razão. Está escrito nas estrelas o nosso caminho e a cada dia que passa acredito mais que a minha história vai ser escrita com mais certezas e menos reticências. Aprendi que aos poucos a vida nos dá o que precisamos, num tempo certo e num lugar feito para nós. A vida são dois dias e quanto mais pudermos fazer por nós, sem depender de ninguém, mais felizes vamos ser.

Comentários

Mensagens populares