o que o tempo nos ensina.

 


Olá. A vida deu tantas voltas e hoje lembrei-me de escrever sobre tudo aquilo que me ensinaste. Sempre me abriste os olhos para o Mundo e fizeste-me ver o mesmo de outra forma. Mostraste-me que o Mundo nem sempre é cor-de-rosa, mas que quem nasce com uma estrelinha, vai sempre dar certo. E hoje venho falar um pouco sobre isso. Sobre aquilo que nos faz sentir pessoas, sobre as qualidades que temos, que vão sempre fazer a diferença na vida de alguém. Estejas onde estiveres, acho que estás orgulhosa de mim. Porque cresci, tornei-me mais atenta ao Mundo e ao que me rodeia. Disseste-me que eu ia ser lembrada como a miúda mais alegre de sempre. Como a que tem um feitio dos diabos mas um coração do tamanho do mundo. E essas palavras sempre me deram imensa força. Porque eu acho que quando somos nós mesmos, tudo à nossa volta ganha outro sentido. Todos passamos aqui para contar uma história, para fazer a diferença na vida de alguém. E eu sinto que estou no caminho certo, a mostrar aos outros quem sou. Acredito que estamos cá para fazer bem a quem nos rodeia, que estamos aqui não só de passagem mas que o tempo nos é dado para que com ele possamos fazer coisas bonitas. E a verdade é que nesta vida já conheci pessoas tão bonitas. Que são elas mesmas, sem medo do olhar do Mundo, que podem ser quem quiserem e não têm medo de o ser. Gosto do desafio que é a vida, gosto de dar o melhor de mim a alguém e deixar que as pessoas se sintam bem comigo. Gosto de conhecer pessoas que me acrescentem, que fazem com que a minha vida seja ainda melhor. A vida não é fácil, há altos, baixos e momentos menos bons, mas acima de tudo sinto e sei que tudo depende de nós e que o bem passa sempre por nós. Porque ao fazer bem aos outros, estamos a dizer mais de nós do que deles. E acredito mesmo que quanto mais damos, mais somos e mais nos tornamos gente. Acima de tudo sou grata à vida por tudo o que aprendi, por tudo o que já vivi e também por tudo o que ela me ensina. Que sejamos sempre luz, energia e que possamos sempre acrescentar e encher a vida das pessoas de alegria e Amor. Nada é mais importante do que isso.

Comentários

Mensagens populares