o mês de Março.



Mais um mês que já vai a meio e parece que tudo está finalmente a melhorar. Caminhamos a passos largos para o Verão e confesso que já tenho saudades daquelas horas infinitas a ver o mar. Muitos sonhos foram adiados, outros tanto esquecidos, mas felizmente continuamos aqui com a mesma força de sempre a lutar e a acreditar que as coisas vão ficar bem. Já tenho uma lista de planos a fazer para quando tudo abrir, já tenho sítios onde quero ir jantar, pessoas que quero rever e sítios novos que quero descobrir. Acho que este ano menos bom que todos temos vivido nos tem feito aprender muito. Aprender com erros do passado, repensar o nosso presente e ver o que podemos mudar para que no futuro as coisas corram melhor. Temos todos a vida pela frente, vamos conseguir sair disto juntos e mais tarde ou mais cedo, sem contar, vamos estar todos juntos outra vez. Que a esperança seja sempre o que de melhor temos, que nunca nos falte a vontade de aprender na vida e de fazer sempre o máximo que pudermos para o dia de amanhã ser melhor. Tenho saudades de andar com a máquina fotográfica por aí, a tirar fotos aos sítios novos e a explorar o Mundo. Somos feitos de sonhos, de acreditar e de batalhas. Tenho a certeza de que tudo o que estamos a viver, mais tarde só nos fará ser ainda mais fortes e dar mais valor a tudo o que até aqui vivemos. Que nunca faltem os sonhos, a esperança de que o amanhã vai ser melhor do que hoje e a crença de que daqui a uns tempo estaremos todos juntos a brindar à vida e a relembrar o quão felizes somos, todos juntos. Acreditem sempre e nunca deixem que vos tirem os sonhos. Será sempre o mais especial que temos e o que nos faz acreditar que mais tarde ou mais cedo, tudo dará certo. Que a vida nos sorria a todos e que possamos enfrentar as batalhas que nos dão, com humilidade e força. Dentro de dias estaremos todos a sorrir juntos e a voltar a abraçar. Até lá, cuidem-se. Sejam felizes!

Comentários

Mensagens populares