sobre a praia.

Olá. Mais um mês que está praticamente a acabar e onde, mais uma vez, os sonhos ficaram adiados. No meio de tantas incertezas, apenas sabemos que mais tarde ou mais cedo, voltaremos à normalidade dos nossos dias. Anteontem vivi mais uma aventura. Peguei pela primeira vez no carro sozinha, para fazer uma viagem de uma distância ainda considerável. E senti-me bem. Senti-me orgulhosa por conseguir fazer uma viagem sozinha, que ainda tomou 45 minutos do meu tempo. São as pequenas coisas que nos enriquecem e nos acrescentam. São os desafios diários a que nos propomos, que fazem com que a vida tenha um sabor bom. Sempre fui dada a desafios, gosto de explorar os sítios, ir em busca do desconhecido e de aproveitar a vida e tudo o que ela tem de maravilhoso para me dar. Segunda-feira voltei à praia, ao sítio onde passo o meu Verão, à praia onde tantas vezes vi o pôr do Sol com amigos e desta vez., não fugi à regra. O Sol estava a pôr-se pelas seis e meia, ainda consegui ir vê-lo a ir dormir. E soube tão bem, andar com a máquina ao colo e estar ali, sentada no areal a apreciar a Natureza e as coisas boas que o mar tem para oferecer. Tenho saudades de dar um mergulho no mar, de passar horas e horas a jogar à bola na praia, ao som das músicas da nossa vida. O mar traz-me calma, traz-me paz. Faz-me relembrar que as coisas mais bonitas da vida estão nos momentos mais simples. Sempre fui de ficar na praia horas a fio. De ir de manhã cedo e ficar até quase à hora de jantar. Adoro não ter horas, nem um relógio a controlar-me. Gosto de estar ali. Leve, livre e feliz. De sentir que o tempo passa mas que eu faço dele o que quero. E estes dias não foram excepção. Voltei ao meu lugar, à minha praia, ao meu cantinho. Fotografei, cozinhei, relaxei e acima de tudo fui feliz. Como tento ser sempre que a vida me deixa. As coisas boas da vida são os momentos mais simples, os momentos que nos fazem ir para a frente e saber que estamos no caminho certo. Hoje deixo-vos o meu pôr do sol. Espero que vos apaixone tanto como a mim. Boa semana!

Comentários

Mensagens populares