nós.


Olá. Hoje estava a ver um dos meus filmes favoritos em que no final eles casam e lembrei-me de nós. Dos dias que pareciam não ter fim. Das tardes que passávamos um abraçado ao outro a ver o pôr do sol. Lembrei-me dos nossos serões de domingo. Dos dias em que cozinhavas para mim e eu ficava ali a observar - te e a agradecer por a vida te ter posto no meu caminho. Acho que nunca te disse a sorte que tive por te ter e nunca te disse o quão feliz fui ao teu lado. O quanto aprendi, cresci e mudei. Mas um dia tiveste de ir embora e eu nunca tive coragem de pedir para que ficasses. Tinhas o teu sonho e eu só queria que o agarrasses. Que fosses atrás do que verdadeiramente querias. Nunca tive coragem de dizer a falta que me fazias. A falta das nossas conversas, dos nossos momentos. Ainda tremo quando alguém fala em ti, ainda me lembro de tudo o que passamos naqueles meses intermináveis. Sei que estás bem, a trabalhar no que gostas e a conquistar o mundo à tua maneira. Sei que sentes a minha falta, do mesmo modo que eu irei sempre sentir a tua. Mas também sei que tudo tem o seu tempo e a sua história. Foste das pessoas mais especiais que me apareceram na vida e tu sabes que o que mais quero é que sejas feliz. Hoje, sempre e para sempre. 

Comentários

Mensagens populares