quando tudo isto passar.


Olá. Sabes uma coisa? Tenho uma vontade enorme de abrir a porta do quarto, descer as escadas a correr, abrir-te a porta e dar-te o maior abraço do Mundo. Quando tudo isto passar, tenho centenas de coisas para fazer. Tenho um beijinho enorme para dar aos meus avós, algumas pessoas que quero abraçar, outras com as quais vou dançar até não haver amanhã e uma em especial, que quero que me leve a ver o põr-do-sol enquanto ouvimos a banda sonora das nossas vidas. Não acredito que exista vida sem existir Amor. Nem acredito que nos tenhamos cruzado com alguém por acaso. Sei o quanto gosto dos meus e o quanto quero que eles sejam felizes, sempre. Sei as pessoas que tenho ao meu lado e aquelas que quero ir ver, mal tudo isto passe. Sei as saudades que tenho de matar, os comboios e autocarros que tenho que apanhar e a quantidade de sorrisos que ainda quero e vou partilhar. Nunca deixarei de ser eu mesma, mesmo nestes dias mais estranhos. Nunca deixarei de ser eu mesma, mesmo quando nem todos acreditam que vai ficar tudo bem. Eu sou assim e assumo-me assim. Positiva, forte, de sorriso rasgado e sempre com esperança que o amanhã só pode ser melhor do que o hoje. Acredito sinceramente que o Amor muda tudo. E que com Amor, conseguimos que o Mundo jogue a nosso favor, outra vez. Amor é quando nos preocupamos com os outros, sem nunca esquecer de nós mesmos. Amor é quando abraçamos um amigo, quando ele diz que sentiu a nossa falta e que fazemos toda a diferença na vida deles. Amor é quando a minha avó me faz moelas e o meu avô me chama Pipinha, ou quando a minha Tia me faz massa à bolonhesa, com aquele molho que só ela sabe. Eu acredito que tudo vai passar, que vamos saltar fora desta janela e viver de novo. Mais humanos, mais capazes e melhores. Tenho a certeza que não tarda voltaremos a estar juntos e que vamos perceber que nada pára quem nasceu para vencer. E nós nascemos. Hoje temos oportunidade de ser o papel principal desta história e de todos juntos ajudarmos. Bora lá fazer a diferença e lutar por um Mundo melhor. Estamos juntos. Sempre.

Comentários

Mensagens populares