para sempre juntos.



Olá, meu amor. Lembro-me de ser pequena e de sempre ouvir falar de ti, com a maior admiração por parte de toda a gente. Lembro-me das vezes em que me ias buscar e passávamos as viagens a conversas e a fazer jogos. Lembro-me quando disseste que era a menina dos teus olhos e que podia ser quem quisesse. Lembro-te das vezes que dizias que acreditavas em mim e que sabias que eu era capaz. Dos conselhos que me deste. Das vezes em que disseste que eu ia ser sempre a mais bonita. Porque aos teus olhos, isso sempre foi a maior das verdades. Porque contigo, sempre fui eu. Sempre pude mostrar aquilo que sinto e aquilo que sou. Porque os teus abraços são os melhores e porque tu aceitas-me com esse teu coração tão grande, que é bem maior do que de muitas pessoas junto. Lembro-me da última surpresa que te fiz e tu sabes qual é. Os teus olhos disseram tudo e o teu sorriso também. Ainda agora falas disso e dizes que sentes a minha falta. Eu também sinto a tua. E quando tudo isto passar, vou ver-te. Vou-te encher de abraços e beijinhos. Vou chamar-te os meus nomes preferidos e mostrar-te que serás sempre a minha prioridade. Ensinaste-me todos os valores que tenho hoje: a humildade, o respeito e a lealdade para com os outros e acima de tudo, para comigo própria. Ensinaste-me que não importa donde vimos, todos temos o mesmo direito de ser felizes. E dia após dia, continuas a mostrar-me o que o Mundo tem de bom e a alertar-me para a parte menos boa. Nunca vou deixar os teus conselhos de lado. Nem pôr-te de parte em qualquer altura. Porque quando tenho uma novidade, é para ti que ligo em primeiro lugar. Porque quando estou triste, é sempre aos teus braços que recorro. Como se fosse aquela menina pequena a quem davas aquelas bolachas com manteiga. Ou a quem curavas as feridas cada vez que me esmurrava no jardim a andar de bicicleta ou a jogar futebol. Tu sabes que estamos sempre juntos. E iremos estar sempre. Não importa onde cada um esteja. Importa o que somos, quem somos e aquilo que fazemos. Pelos outros, por nós e pelo Mundo. Até breve, meu amor. Espera por mim, que quando menos pensarmos, estarei aí. 

Comentários

Mensagens populares