eu e tu.


Olá. Hoje lembrei-me deste dia, há 4 anos atrás. Estavas ali, no meio da multidão. Eu dançava no meio delas, sempre à minha maneira e tu estavas sempre por perto, sem que nunca me tivesse apercebido disso. O meu grupo falava da forma como olhavas para mim e eu, como sempre, ria-me e dizia que devias estar a olhar para outra pessoa qualquer. Até que passado uns dias, entrei num dos sítios mais especiais para mim e tu estavas lá, outra vez. Não sei ao certo o que os meus olhos viram, mas sei que os teus não paravam de me observar. E depois desse dia, acho que nada foi igual. Mostraste-me todas as qualidades que tenho. Fizeste-me rir e agradecer todos os dias por teres entrado no meu caminho. Perdi a conta aos filmes que vimos, às músicas novas que me mostraste e à quantidade de vezes que nos ríamos por não chegarmos a nenhuma conclusão em relação a quem é o jogador mais completo do Mundo. Dizias sempre que nenhuma rapariga podia ser melhor do que tu no FIFA, até que apareci eu e fiz-te perder quase todos os jogos. E a vida foi passando assim, sempre lado a lado. Éramos tão diferentes, mas ao mesmo tempo, imensamente iguais. A tua paixão pelas viagens, pelo futebol, pela cultura e acima de tudo pelas pessoas. O Amor que davas aos teus irmãos e a forma bonita como me tratavas, independentemente do lugar ou de quem estivesse lá a assistir. Hoje estás a cumprir um dos teus sonhos e eu não podia estar mais orgulhosa de ti. Estás num país diferente, onde todos os dias mostras a quem te rodeio aquilo que eu sempre soube: que nasceste para triunfar. Porque pessoas como tu não se encontram todos os dias e tenho a sorte de te teres cruzado no meu caminho. Um dia vamos encontrar-nos, numa destas tantas viagens que a vida nos permite fazer. Sei que estás à minha espera por aí e que continuas cheio de histórias para contar. E é isso mesmo que é incrível. O facto de cada um de nós ter o seu rumo e, ainda assim, preocuparmo-nos sempre um com o outro. Sei que estás e nada me deixa mais feliz do que isso. Estes dias falei com o teu irmão mais novo e ele contou-me que vai finalmente para a faculdade. Tirar o curso que ele sempre idealizou e disse-me que gostava de se encontrar comigo para me contar os receios que tem e me perguntar algumas coisas sobre esta fase tão importante na vida dele. Mas também sei que continuas lá sempre. Do lado dele e do meu, para tudo o que der e vier. Sei que estás a viver o teu maior sonho e estamos todos aqui, a aplaudir aquilo que foste capaz de construir. Que continues esse brilhante caminho e que nunca desistas de triunfar. Serás sempre uma das pessoas que melhor me faz e que escreveu um dos capítulos mais bonitos da minha histórias. Vemo-nos algures por aí. Até já.

Comentários

Mensagens populares