a beleza da vida.



Olá. O tempo passa e com ele vamos mudando. A vida dá-nos novas oportunidades e resta-nos saber aproveitá-las da melhor forma possível. Vamos conhecendo pessoas novas e novos lugares, mas nunca nos esquecemos das nossas origens e de quem nós somos. Desde miúda que sempre tive o gosto de escrever, sabiam? Sempre gostei de escrever histórias e de as poder partilhar com toda a gente. Também sonhava ser jornalista e administrativa. Quando somos pequenos temos em nós tantos sonhos. Lembro-me como se fosse hoje de ter na secretária o telefone e fingir que me estavam a ligar, e que tinha de apontar tudo. Agora esse sonho tornou-se real. Sou licenciada em Jornalismo, sou administrativa numa empresa da qual gosto muito. E sabem? Não podia estar mais feliz. Porque a vida traz até nós coisas maravilhosas quando menos pensamos e a escrita nunca ficou nem vai ficar de lado na minha vida. Porque também é isto que eu adoro fazer e sou tão feliz quando o faço . Porque ao escrever expresso o que sinto e porque é uma forma de me ligar até vocês que me seguem já há muitos e bons anos. Sou muito grata por vos ter desse lado e muito orgulhosa do caminho que construí até aqui. Prometo que sempre que puder vos venho cá escrever. Prometo também assim que tiver um tempinho livre voltar a fotografar e mostrar-vos a forma como eu vejo o Mundo lá fora. Porque essa é a beleza da vida. Mostrar aos outros o que somos, quem somos e aquilo que sentimos.  E não há nada mais puro do que isso. Um beijinho e sejam felizes. Francisca Cochofel

Comentários

Mensagens populares