acreditar em nós.



Olá. Hoje lembrei-me de ti, sabes? De tudo o que me ensinaste, de todas as conversas à beira-mar e de todas as vezes que tinhas histórias para me contar. Ensinaste-me a ser mais forte e a levantar-me sempre que caio. Mostraste-me que ainda existem pessoas boas e que eu sou uma delas. Disseste-me para acreditar mais em mim. Que as coisas boas vêm com o tempo e para não dar muita importância a quem só nos quer mal. Tenho saudades das nossas tardes a ver o pôr-do-sol. De quando elogiavas a maneira como tiro fotografias. Hoje estás longe, mas continuas tão perto. Hoje penso em ti e sorrio. Hoje sei que continuas a querer o melhor para mim e jamais me deixarás sozinha. Ensinaste-me também que duas pessoas podem estar longe e juntas na mesma. Que as melhores amizades por vezes vêm de onde menos se espera. És como um anjo da guarda, sabes? E acho que todos nós deveríamos ter alguém como tu nas nossas vidas. Com o tempo aprendi o sabor de uma amizade. Aprendi que o falar todos os dias não significa nada e que muitas vezes, as pessoas que estão mais afastadas de nós são as que nos querem melhor. Aprendi a combater a saudades e não deixar que isso me ponha triste. Aprendi que os reencontros inesperados são uma das melhores coisas desta vida. E acima de tudo aprendi a gostar de mim, com todos os defeitos que tenho e com todas as virtudes. Aprendi a olhar para o espelho e gostar do que vejo. Aprendi que ninguém nos pode derrubar e somos mais fortes do que imaginamos . Aprendi também que temos de gostar de nós mesmos e que jamais podemos deixar que alguém nos faça sentir o contrário. Somos lindos e só temos de gostar de nós. Por isso, aceita-te tal como és e sê feliz. Porque o Mundo precisa do teu sorriso !

Comentários

Mensagens populares