ir à descoberta.



Olá. Há dias em que nos apercebemos do quanto a vida passa a correr. De quantas histórias vivemos e de quantos momentos temos ainda pela frente para poder contá-los mais tarde aos nosso filhos e netos. Estes dias lembrei-me de ti. Sempre que estou perto de embarcar num avião, lembro-me de ti. Lembro-me das promessas feitas, do dia em que te levei ao aeroporto, sem saber se algum dia voltarias ou não. A verdade é que o tempo passa e com ele as saudades vão aumentando. Saudades daquilo que acabou por nunca ser nosso. Porque apesar de termos a vida toda pela frente, há sempre obstáculos no nosso caminho que nos aparecem e nos fazem descobrir a força que sempre tivémos dentro de nós. Hoje é mais um dia bonito, sabes? Estou prestes a fazer mais uma viagem e a aproveitar alguns dias de férias. A máquina fotográfica já está guardada e o coração bem aberto para adquirir toda a beleza e todos os costumes do sítio para o qual estou prestes a voar. Algum de vocês consegue adivinhar? Posso dar-vos uma pista e dizer que é um sítio que conjuga a parte moderna com a parte velha e que, felizmente, tem praia. Não podia ir melhor acompanhada e já só penso em chegar ao destino. Adoro viajar, adoro conhecer pessoas novas, ouvir outro idioma e aprender culturas diferentes da minha. A vida é mesmo assim .. leva-nos a diferentes lugares e faz-nos ser cada vez mais ricos e mais felizes! É tão bom abrir a mente e deixar que novas coisas venham até nós. Mal posso esperar por aterrar e deixar-me contagiar com a beleza e a magia de ir à descoberta de lugares novos por aí. Um beijinho a todos e sejam muito, muito felizes! Lutem sempre pelo vossos sonhos e nunca desistam. A vida é mágica!

Comentários

Mensagens populares