carta para uma amiga.




Sabes.. estes dias ao falar contigo passaram-me muitas coisas pela cabeça. Sinto que às vezes não nos apercebemos da sorte que temos naquilo que é nosso. Somos as duas jovens ainda e temos o Mundo inteiro pela frente. Conquistar as coisas que queremos nem sempre é tarefa fácil mas o mais importante é nunca desistir. Temos algumas coisas em comum. Temos ambas 24 anos, gostamos da área da comunicação e também sabemos que não é nada fácil arranjar um emprego certo nos dias que correm. Ainda assim, nunca podemos desistir ou pensar que é o fim do Mundo , porque não é. Cada pessoa tem o seu ritmo e eu acredito, de coração, que tudo chega na altura certa. Por isso, meu amor, não te preocupes se aos 24 anos ainda não tens namorado ou se ainda não vives sozinha, nem ganhas aquilo que sempre sonhaste. Tem calma, não te preocupes porque aquilo que é nosso, a nós sempre vem parar. Falando agora de um modo geral e não só para ti, tenho a dizer-vos (às pessoas que me lêem) para tentarem conquistar sempre os vossos sonhos, porque um dia mais tarde tudo pode mudar. Aprendi isso com o tempo. Que as coisas boas vêm devagar, mas acabam sempre por vir parar a nós.
Temos de acreditar e nunca baixar os braços. Não somos menos de que ninguém só por nos faltar algumas coisas e não nos tornamos mais do que ninguém quando as conquistamos. O mais importante é sermos nós próprios e acima de tudo acreditar em nós. Um beijinho a todos e nunca se esqueçam de ser felizes.

Francisca Cochofel

Comentários

Mensagens populares