sentimentos.



Olá. Faz tempo que cá não vos venho escrever. A vida dá tantas voltas e nem sempre estamos a contar com isso. Hoje falo sobre ti. Tu que me ensinaste a ser forte, tu que me ensinaste a ter calma e a aproveitar cada momento bom que a vida nos dá. Tenho tantas saudades tuas! De quando me vinhas buscar só porque sim, de quando ficávamos horas em chamada, porque um com o outro tínhamos sempre assunto. Tenho saudades das nossas noites de Verão que pareciam nunca ter fim. Hoje não estás comigo, andas pelo Mundo e a descobrir tudo e mais alguma coisa, como quando éramos os dois uns putos. Sabes, acho que este Mundo anda meio perdido. Damos importância a coisas que não têm interesse nenhum, e às vezes esquecemo-nos de nos focar naquilo que é o mais importante da vida: o Amor. E sabes que mais? Este Amor nunca vai acabar. Estejas onde estiveres, faças o que fizeres, vou sempre lembrar-me de nós e das nossas palhaçadas ao som das músicas que não conseguíamos parar de cantar. Não sei ao certo onde estás agora, nem tão pouco se algum dia te vou voltar a ver. No entanto, tenho o maior orgulho em ti. Quando vejo os teus irmãos na rua, sinto que o tempo não passou por nós. Como se fossemos mais velhos, mas ao mesmo tempo como se o tempo tivesse parado ali. O mundo trouxe-te até a mim. O destino quis que fosses para longe, mas, ainda assim, penso tantas vezes em ti. Tenho saudades das nossas sessões fotográficas e de tu gozares comigo porque sou uma esquisita e não gosto de quase nada. Vais sempre ser a minha estrelinha, aquela pessoa que fez de mim a Mulher que sou hoje. Obrigada por tudo o que me ensinaste, por me ensinares que as coisas boas vêm com o tempo. E por falar em coisas boas, só quero que saibas que és a melhor delas todas. Até um dia.

Comentários

Mensagens populares