sobre Dezembro.



Olá. Mais uma vez, parece que 2018 passou a correr. Não foi o melhor ano de sempre, mas posso dizer que aprendi e cresci muito. São os não's que a vida nos dá, que nos fazem olhar para a vida de outra forma. Nem sempre tive emprego, nem sempre as coisas correram como planeei, mas também nunca desisti dos meus sonhos, nem nunca o irei fazer. Sei que ainda vão falar ouvir falar muito de mim, por coisas boas claro. A vida passa e ensina-nos tanto! Depende de nós aprender com ela e perceber que há coisas que acontecem no momento certo. Hoje não tenho muito para vos contar. Só queria desejar um feliz Dezembro a todos, espero que o balanço deste ano seja positivo e acima de tudo que este mês conquistem aquilo pelo qual lutam todos os dias. Está quase a chegar o meu irmão e eu estou quase a fazer anos, e Dezembro é, como sempre, o meu mês preferido. Sabe tão bem matar saudades das pessoas que amamos e que estão longe de nós, mas sempre no nosso coração. Espero que sejam todos mega felizes e que conquistem todos os vossos sonhos! Um beijinho, Francisca Cochofel

Comentários

Mensagens populares