rotas



Olá. Hoje voltou aquela vontade enorme de vos escrever. A vida demora, mas não tarde em pôr as pessoas certas no nosso caminho. Sou tão grata por tudo aquilo que tenho alcançado e estou tão agradecida às pessoas que nunca desistiram de mim. Porque são aquelas que me empurram para a frente, mesmo quando a vida nos tenta puxar para trás. Não tenho grandes novidades para vos contar, só queria mesmo contar-vos que estou feliz. Que tudo o que aconteceu este ano teve razão para acontecer e eu nunca vou desistir de percorrer o meu sonho, nem de lutar pelos meus objetivos. Isso está-me no sangue e tenho uma família incrível que me apoia sempre e me ampara sempre que caio no chão. Já aprendi também a levantar-me sozinha, mesmo que haja dias mais difíceis do que outros. Todos os dias, temos uma chance para recomeçar. E a vida é feita disto mesmo; recomeços, quedas e, acima de tudo, de uma grande aprendizagem. Todos os dias aprendo algo com alguém e sem dúvida que tenho os melhores amigos à face da terra. Já levei muitos não's, já corri em vão, mas sei que tudo isto me ajudou a tornar-me na pessoa e na Mulher que sou hoje. A vida nem sempre é fácil, há dias em que nos apetece desistir, mas depois temos sempre ali uma mão aberta, que nos ajuda a seguir em frente. Por hoje, era isto que vos queria dizer. Que estou bem, feliz e determinada em lutar pelo melhor para mim. Obrigada a todos os que me acompanham e nunca me deixam sozinha. Tudo isto é por mim, mas também muito por vocês que nunca saem desse lado. Obrigada! Um beijinho e sejam sempre felizes.

Francisca Cochofel 

Comentários

Mensagens populares