rumos


Olá. Mais umas semanas se passarem e eu sem vos vir escrever. A verdade é que tenho andado ocupada, uma vez que ando a pensar qual o próximo desafio que quero dar à minha vida. Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo que faço e que luto sempre pelos meus objetivos. Desde sempre que sou empenhada em atingir as minhas metas. Ainda estou naquela fase em que acabei o curso e não sei bem para que lado me hei-de virar. Se por um lado adoro a comunicação, por outro também adoro a fotografia e o marketing. Estes dias perguntaram-me qual era o meu sonho. Quando era mais pequena dizia sem hesitar que era ir ao Brasil. Mas os sonhos mudam e as pessoas também. Se por um lado continuo a ser aquela miúda que acredita que pode conquistar o Mundo, por outro lado também sei o quão difícil é hoje em dia estar em Portugal e querer arranjar um bom emprego. Mas nada disto são entraves para mim, porque acredito que a minha hora vai chegar e vou conseguir triunfar e ser bem-sucedida. Queria agradecer o apoio das pessoas que nunca desistiram e sempre acreditaram em mim. Porque eu sei que quando a minha oportunidade chegar, vou agarrá-la ao máximo e dar o melhor de mim. Por enquanto, vou andando por aqui, experimentando novos projetos e vendo qual será o próximo desafio que vou ter de enfrentar. Um dia, uma senhora na rua disse-me que eu tinha uma estrelinha e que pessoas como eu não se encontram aí ao virar da esquina. Ainda assim, sei que ter uma estrelinha não basta. É preciso lutar todos os dias, porque o nosso momento há-de chegar. Pode ser daqui a um mês ou um ano, mas temos que ter a calma e a paciência para saber esperar e abraçar a oportunidade de braços abertos, para quando ela chegar. Entretanto nestas voltas, vou andando por aqui, sempre com vontade de vos escrever. Porque são vocês o meu apoio e são vocês que me fazem ser apaixonada pela escrita e por tudo o que ela me transmite. Aproveito para vos desejar um bom fim-de-semana e nunca se esqueçam de ser felizes. Coisas boas estão para vir seguramente. Um beijinho, Francisca

Comentários

Mensagens populares