alguém especial.



Olá. Faz tempo que não te vejo, não é verdade? A vida tem-me ensinado muita coisa desde que decidiste ir embora. Falando verdade, também nunca fiz muito para que ficasses, não é ? Estes dias encontrei os teus irmãos na rua .. fazia tempo que não os via também. Eles nunca falam nada de ti, talvez por saberem que a nossa história está longe de acabar. Há dias em que ainda penso em ti, sabes? E naquelas tardes de Verão em que dançávamos os dois ao som das ondas do mar. Mas a vida continua e tu provavelmente continuas a milhares de quilómetros de distância. Ainda assim, não posso esquecer as coisas que aprendi contigo. Ensinaste-me a ser forte, ensinaste-me que todas as pessoas com quem nos cruzamos, estão na nossa vida por alguma razão, mas que nem sempre elas ficam connosco o tempo que nós gostaríamos. Provavelmente a esta hora estás num sítio bem diferente do meu e ainda nem deves saber que mudei de casa. Sempre gozaste comigo porque dizias que eu tinha uma mansão e aquele terraço ainda ia ser o nosso lugar de casamento. Sabias que nunca fui muito dessas coisas, mas que até acreditava que ainda há pessoas boas, que gostam realmente umas das outras. E no nosso caso, acho que nunca vai ser diferente. Eu vou gostar sempre de ti, mesmo que agora a tua vida se resuma a um clube de futebol, cujo nome eu desconheço. Sabes que te apoio e te apoiarei sempre, por mais que a vida nos leve para caminhos opostos. Estes dias passou a nossa música na rádio, acho que as saudades que tenho tuas se sobrepõem a qualquer outra coisa neste momento. Talvez um dia me procures.. ou eu te encontre numa destas tantas viagens que eu adoro fazer pelo Mundo. Sempre disseste que me ias levar ao Brasil, porque sempre soubeste todos os meus sonhos .. e eu os teus.  Talvez um dia eu te encontre num jogo qualquer e tu olhes para mim e te lembres que a nossa história está longe de ainda ter acabado. Acima de tudo quero que sejas feliz, porque tens uma estrelinha e essa ninguém te tira. Tenho saudades do teu sorriso, de quando íamos à praia à noite, de quando íamos comer crepes e gozavas comigo por ser doida por nutella. Espero que estejas bem, mesmo do outro lado do Mundo e que nunca te esqueças que eu vou estar sempre aqui para ti. Que sejas mega feliz e que a vida nunca te falta com nada. Até um dia, meu amor.

Comentários

Natacha Cardoso disse…
Fantástico como a capacidade da escrita pode traduzir sentimentos tão ímpares como a saudade e a lembrança!

Mensagens populares