voltas da vida


Olá, bom dia. Mais uma vez, faz tempo que aqui não vos venho escrever. Uns dias por falta de assunto, outros por falta de tempo. No entanto, hoje estou aqui de novo, a escrever para vocês e por vocês, que mesmo nos dias em que me ausento, nunca me deixam de apoiar, nem de seguir. Hoje começa uma nova fase, que eu não sei bem quanto tempo vai durar. No entanto, prometo que vou dar o meu melhor sempre, para que boas coisas aconteçam num futuro próximo. Estar muito tempo em casa também me faz pensar muito acerca da minha vida e daquilo que quero para mim. Se eu pudesse, passava a vida a viajar, comentar jogos de futebol e entender a paixão dos adeptos por um clube, que, na minha opinião, é das coisas mais bonitas que existem neste Mundo. E por falar em Mundo, ele dá tantas voltas e ainda assim permite que sejamos tão felizes. Por vezes a felicidade está nas coisas mais simples da vida, concordam comigo? Gosto de passeios pela praia, gosto de ver o pôr-do-Sol em Esposende, gosto de caminhar na marginal e adoro dias de Sol. Hoje começa um novo desafio, que eu vou agarrar e fazer dele a coisa mais importante do Mundo. Quando nos entregamos de alma e coração às coisas, nada pode correr mal. Deixo-vos hoje esta mensagem, desejo a todos um ótimo fim-de-semana e prometo também que assim que tenha mais novidades, vos venho escrever. Um beijinho e sejam mega felizes!



Comentários

Mensagens populares