sobre as férias



Olá. Faz tempo que cá não venho escrever-vos. A verdade é que tirei umas férias de tudo, só para mim. Aproveitei estes dias para estar com aqueles de que mais gosto e que me enchem o coração. Já vos disse que tenho uma família maravilhosa? Só faltava lá o meu irmão Gonçalo e o meu primo Bernardo, para ser ainda mais incrível. Aproveitei e matei as saudades dos meus primos mais pequenos. É tão bom ver como eles crescem e nas maravilhosas pessoas que se estão a tornar. De resto, não tenho assim muitas novidades para contar. Hoje estou naqueles dias em que me apetece dizer tudo o que sinto e fotografar tudo o que vejo, de modo a tornar as histórias mais fáceis para que vocês entendam o que eu vivo e o que eu sinto. O Verão é a época mais bonita do ano. Parece que o tempo se duplica e nos deixa fazer exatamente aquilo que nos apetece e sabe tão bem! Sabe pela vida passear junto ao mar, atirar as pedras para longe, pegar nas conchinhas e claro, comer camarões e mexilhões. Porque a comida dá outro ânimo à nossa vida e eu confesso que adoro comer. Bem, espero que estejam todos a passar umas boas férias e aos que já estão de volta ao trabalho, força nisso e nunca se esqueçam que podem ser quem vocês quiserem! Um beijinho e nunca se esqueçam de ser felizes.

Comentários

Mensagens populares