1 mês de algarve


Bom dia! Como assim estou há um mês sem vos vir aqui escrever.. e como assim, um mês passou tão rápido? Hoje venho aqui para vos dizer que as coisas estão a correr bem e que sempre que aparecem obstáculos, sinto-me ainda mais forte para atingir todos os objetivos com os quais me comprometi. Todos sabemos que as mudanças nunca são fáceis, mas já diz o ditado que quem muda Deus ajuda, não é verdade? Há dias em que sinto saudades de casa, principalmente daquelas pessoas que sempre cuidaram bem de mim, ao longo dos meus 23 anos. Há dias em que sinto falta daquelas noites de café com os meus amigos, no café de sempre, com os mesmos do costume. Mas a bola não pode parar e a cada dia que passa aprendo a lidar com todo o tipo de situações que me aparecem no caminho. As pessoas aqui são simpáticas, mal ouvem um sotaque diferente, adivinham logo de onde eu venho. E são essas minhas origens, que eu tenho orgulho de espalhar por todo o lado. Estou em Portugal, é certo, mas numa realidade completamente diferente daquela a que estava habituada. Agora já não tenho o Estádio do Dragão a 5 minutos de casa, nem aquele autocarro que todos os dias me levava até ao centro da minha cidade, ao coração do Porto. Tudo isto para vos dizer que estou bem, que me sinto em casa aqui, mesmo tendo passado tão pouco tempo. Todos os dias aprendo algo novo, todos os dias encontro pessoas de toda a parte do Mundo e que me agradecem pela forma simpática como os recebo. Quando estamos focados e determinados em alguma coisa, não há nada que nos derrube ou impeça de ser felizes. Como diz o meu irmão "o mundo é nosso", só temos de aprender a explorá-lo e deixar que ele nos mostre as coisas maravilhosas que tem para nos oferecer.  Por agora é tudo. Obrigada por estarem desse lado e nunca se esqueçam de ser felizes. A vida vale mesmo a pena!

Comentários

Mensagens populares