mudança para o Algarve



Olá, boa noite. Sei que a maioria de vocês hoje está a aproveitar os últimos dias de queima (e que saudades que eu tenho desse tempo) e eu estou aqui, a contar-vos que dentro de uns dias a minha vida vai mudar completamente. Pois é, encontrei um trabalho mesmo feito à minha medida, que fica a 593 km's de casa. Dentro de uns dias vou-me mudar para o Algarve, para fazer algo que sempre sonhei. Atender pessoas de vários países, estar em contacto com diferentes culturas, diferentes idiomas e, acima de tudo, diferentes mentalidades. O Mundo é tão bonito, que temos de aproveitar enquanto aqui estamos para abrir uma janela e saber voar. Mais uma vez, deixo muita coisa para trás, mas são estes momentos que nos fazem ir para a frente. É quando saímos de baixo da asa dos nossos pais, que aprendemos o que é realmente a vida. Quando estive em Espanha, por 9 meses, aprendi muita coisa! Aprendi a aceitar os outros, não interessa de onde vêm. Aprendi que o holof é a o idioma do Senegal e que é bem bonito, aprendi o que é fazer a sesta depois de almoço, o que são os "pinchos" e o que é ser 'aficionada' a um clube. Aprendi tanto, que tenho a certeza de que o Algarve me vai trazer experiências maravilhosas, pessoas incríveis e que vos vou poder contar histórias fantásticas. Prometo ser breve neste texto, porque é sexta à noite e temos mais é de aproveitar o bem que sabe ser sexta-feira. Prometo que sempre que tiver novidades, venho aqui ao meu "cantinho" escrever-vos! um beijinho e nunca se esqueçam de ser felizes.

Francisca Cochofel

Comentários

Mensagens populares