novos rumos



A vida passa a correr. Há dias em que olhamos para trás e damo-nos conta da quantidade de coisas que conquistamos até então. A vida dá muitas voltas e nós também. Nem sempre o que é nosso hoje fica connosco no dia de amanhã. Aprendemos todos os dias a lidar com aquilo que parte e com aquilo que de certa forma vem ter aos nossos braços. As mudanças nem sempre são fáceis. Deixei recentemente o lugar onde cresci, onde me tornei na Mulher que sou hoje e que muitos de vocês conhecem através dos textos que vos escrevo, ou dos momentos que juntos partilhamos. Nunca pensei que mudar de casa custasse tanto. Mesmo assim, as memórias não se apagam .. há sítios que são nossos para sempre e que ficam para sempre guardados no nosso coração. Deixei para trás uma das fases mais bonitas da minha vida. Há 11 anos que pertencia aquele lugar .. há 11 anos que a minha casa estava sempre em festa e com visitas daqueles que mais gosto. Hoje sei que mudei para um lugar mais pequeno, mas certamente onde vou criar muitas histórias e novos laços com aqueles que me rodeiam. Neste momento é tudo novo, mas ainda não me perdi. Confesso que sou meia distraída, mas já aprendi mais ou menos como me movimentar do sítio onde estou agora para os locais que fazem parte da minha rotina. E é bom ver que mesmo que nada seja tão fácil como antes, as amizades continuam lá, sempre ao meu lado quando mais preciso. Dentro de 4 dias vou fazer mais uma viagem. Sempre na melhor das companhias! Vou a Liverpool ver o jogo do Porto e estou ansiosa por rever alguns amigos que emigraram para o Reino Unido. Prometo trazer muitas fotografias e muitas aventuras e prometo também trazer mais uns quantos cachecóis para embelezar a parede do meu quarto. Por hoje, é tudo. Obrigada aos que continuam sempre desse lado, a seguir os meus textos e o meu crescimento como pessoa. Mudar não é fácil, mas sabe tão bem! 

Comentários

Mensagens populares