etapas da vida.




Dizem eles que a vida está sempre a mudar. Mal sabem como de repente, tudo o que vem vai. Demasiado depressa. Nada se chega a tornar demasiado nosso. Afeiçoamo-nos demasiado às pessoas e às coisas, que nunca chegam a ser demasiado nossas. Hoje estou aqui, a escrever-vos de coração aberto. Talvez amanhã até já esteja melhor do que hoje a fazer aquilo de que realmente gosto. A contar-vos histórias e notícias do dia-a-dia. E se vos disser que o meu futuro pode passar por uma rádio, o quanto ficariam felizes por mim? Pois é, parece que a vida dá tantas voltas e que finalmente vou encontrar o meu caminho. Fazer aquilo de que realmente gosto e que sinto que nasci para. Não importa tudo o que está para trás. Só me faz crescer. Todos os não's que ouvi, todos os talvez e todos os se. Talvez eles sejam o sim de amanhã. O que importa realmente é nunca desistir. As oportunidades podem estar aí mesmo ao virar da esquina. Resta-nos esperar por elas e aproveitá-las ao máximo quando chegam. Resta-nos aprender com os erros e fazer do amanhã um dia melhor. Resta-nos fazer das saudades a maior força para seguir em frente. Às vezes temos de deixar algumas pessoas saírem da nossa vida para coisas boas acontecerem. Às vezes temos de deixar algumas coisas de lado para abrir portas a novas aventuras. Eu estou pronta e vocês? O quanto custa ser obrigados a seguir em frente? A vida dá-nos más notícias e boas. Um dia as coisas estão cinzentas, mas no outro acordas com o Sol a brilhar e a dar cor á tua vida. És feliz hoje? O que te falta para sê-lo? A vida não pára. O mal de hoje pode ser o bem-estar de amanhã. Sabes o que aprendi? A nunca desistir. E que por trás de dias cinzentos, há sempre um Sol que brilha. Então, porque não fazê-lo durar eternamente? Tudo depende de nós. O futuro é nosso. Vamos lá agarrá-lo com força e fazer da vida a melhor enquanto cá estamos? Sejam felizes e nunca desistam. Tudo se compõe. É tudo uma questão de tempo.

Comentários

Mensagens populares