vida.


A vida passa a correr. Num abrir e fechar de olhos, tudo muda. Ainda nem me acredito que já estou em Portugal, ainda nem me acredito que toda esta experiência passou tão rápido! Quem me conhece sabe que sou de agarrar todos os desafios até ao fim. Que guardo cada experiência no coração e que cada coisa que me acontece só me torna mais forte. Agora ando outra vez por aqui, no meu Mundo, sem saber ao certo o que o futuro me reserva, mas confiante de que me vai trazer coisas boas e o tão esperado emprego na área. A vida é feita de mudanças e aprendizagens. Hoje estou aqui, a escrever-vos de coração aberto e com a música de fundo a tocar, mas ninguém sabe o que o dia de amanhã me reserva. Se começo já a trabalhar outra vez, ou até se dou a volta ao Mundo, mesmo não saindo do lugar. Aprendi tanto neste voluntariado. Aprendi que somos todos iguais. Que temos todos direito ás mesmas oportunidades, não interessa a cor da papel , nem aquilo que trazemos vestido. Tenho saudades dos meus alunos, das pessoas do café e de ir jogar para o pavilhão. Mas ao mesmo tempo, sinto-me tão feliz aqui, junto de todos os que me querem bem e que gostam de mim. É bom estar longe, mas também é tão bom estar perto. A vida ensina-nos tanto em tão pouco tempo e este tem sido sem dúvida o ano de maiores experiências e aprendizagens de sempre. Espero no próximo post já vos vir contar novidades , poder dizer-vos que estou a trabalhar e que estou mais feliz do que nunca. Aguardaremos pelo dia de amanhã. Todos os dias surgem novas oportunidades e novas barreiras que temos de ultrapassar. Obrigada a todos os que me dão força diariamente e obrigada á vida, por tudo o que me tem ensinado até hoje. Não podia ter a cabeça mais no sítio, nem o coração mais no lugar! Sejam felizes!

Comentários

Mensagens populares