..

Olá, escrevo-te porque entendo mais ou menos bem aquilo por que estás a passar. Em primeiro lugar, deixa-me pedir-te desculpas por demorar tanto tempo a responder a algo que sei que é importante para ti. Em segundo, deixa-me dizer-te que não tens culpa de nada. Sabes uma coisa? Nem todas as pessoas conseguem compreender a nossa maneira de ser. Nem todas as pessoas vão olhar para ti e ter a capacidade de ver o que tu és e de perceber aquilo que tu realmente vales. Sabes outra coisa? Respira fundo e não te preocupes com nada. Não espera nada dele, nem de ninguém. Há coisas que simplesmente não foram feitas para dar certo. E há outras que nasceram para durar uma vida inteira. Tem calma e não tenhas pressa de nada. O que tiver de ser teu, vai chegar até a ti. Não me perguntes como nem em que formato, mas a vida ensinou-me a ter calma, porque tudo aparece no sítio certo. Esquece o que ficou por dizer, o que podias ter feito ou o que sonhavas ter. Pensa em ti, olha-te ao espelho e valoriza-te. Não precisas de muito para seres bonita, sabes? Basta seres tu. Por isso, vamos lá ver uma coisa..quem perdeu é quem não te quis. Não fiques importada com quem não te liga mais, há pessoas que não merecem nem uma parte daquilo que tu tens para dar. E há outras que davam tudo só para ver um sorriso teu. Espero que a nossa conversa te tenha ajudado, que consigas olhar bem para dentro de ti e percebas que és bem melhor do que achas e que vais ser bem mais feliz do que imaginas. Escuta uma coisa; não há pessoas certas, horas certas ou amores perfeitos. Existe sim a capacidade de cometermos erros, sabermos lidar com eles e sermos capazes de nos inteiramos de que nem tudo tem de ser nosso, por muito que às vezes pareça não fazer sentido. Sabes o que é certo no meio disto tudo? Aquilo que tens para dar. Prometes-me uma coisa? Nunca deixes que ninguém te tire isso. Acorda todos os dias e percebe que és dona de ti mesma e que quem não te quis, mais tarde não te fará falta nenhuma. Podes ter a certeza que isto não é um fim de nada, ainda tens uma longa vida para percorrer e ainda mal começaste. Agora limpa as lágrimas e continua em frente. Eu estou aqui a olhar por ti.

Comentários

Mensagens populares