Natureza :))





Olá. Hoje disseram-me para voltar a escrever e de novo, surgiu aquele bichinho, que me faz vir cá contar-vos histórias do meu dia-a-dia. Hoje fui a um lugar muito especial para mim. Onde nunca passo, por falta de tempo, ou de oportunidade. Sabem quando temos um Mundo dentro da nossa própria casa? É fantástico. Bonito é ver as pessoas que mais gostamos a crescer. É olhar para lugares e ter a certeza de que vão ser nossos para sempre. É olhar para um quintal e lembrarmo-nos da quantidade de vezes que lá já caímos, mas também que nos levantamos ainda com mais força. É querer matar as moscas uma por uma e apreciar o som das abelhas, até ter que fugir para elas não nos picarem. Hoje, trago-vos estas fotos, da Natureza. Espero que gostem. Beijinhos*

Comentários

Existem locais que de facto nos fazem mesmo muito bem!

Bjxxx

Mensagens populares