detalhes*


Gosto de ti e das coisas mais simples da vida. De acordar ao som de uma melodia que me faz ter a certeza de que o meu dia vai ser o melhor. Gosto de abraços apertados e de sorrisos contagiantes. De quem ri como se não houvesse amanhã e quem ama não pensando no futuro. Gosto de chamadas de madrugada e assaltar a cozinha às quatro da manhã. Gosto de música, de concertos e adoro festivais. Adoro vários países. Sou muito esquisita no que toca a comida e gosto de pedir menus infantis. Não gosto de queijo, mas adoro lasanha. Não gosto de picos e nunca bebi coca-cola. Adoro crepes e sei fazê-los quase tão bem como a minha mãe. Adoro ovos mexidos e pequeno-almoço inglês. Adoro o meu sorriso e a cor dos meus olhos no Verão. Adoro escrever e inventar histórias. Adoro a minha capacidade de imaginação e de criar. Detesto desenhar e sempre que me pedem para desenhar um carro, desenho um triciclo. As minhas bonecas são todas iguais e adoro o Bóguinhas. Sempre quis ter um cão e uma casa com muitos filhos. Adoro a cor branca e as luzes do Natal. Adoro festas e fotografias. Adoro as pessoas, mas só algumas. Adoro o mar e o Sol. Adoro pessoas morenas. Gosto de quem sabe o que quer. Gostava de saber conduzir. Adoro as minhas colunas portáteis. Adoro pão de forma e chocapics. Um dia, vou-me casar e ter um jipe de 7 lugares. Quero que os meus filhos tenham tão bons amigos como os que eu tenho. Queria que algumas pessoas durassem para sempre. Queria dormir 12 horas todos os dias. Quero ir aos Estados Unidos e ao Brasil. E ainda ter tempo de conhecer a Alemanha e a Colômbia. Quero ser jornalista à séria e um dia lançar um livro. Quero conhecer pessoas de todo o Mundo e provar aquelas comidas esquisitas. Quero voltar a ir a Londres e a Madrid. Quero viver em Itália. Quero ser eu, por muitos mais anos.

Comentários

Mensagens populares