voltas.


Olá,
O tempo passa a voar sem que nos demos conta disso e a verdade é que o calendário já vai a metade do mês de Agosto! Estes dias passei pelo supermercado e confesso que fiquei com saudades de comprar os cadernos da escola e ter tudo pronto a rigor, para as aulas de Setembro. Acontecesse que por este ano, deixei isso de lado. Depois de ter terminado a minha licenciatura, decidi para um ano para juntar algum dinheiro e reflectir bem acerca do mestrado que quero fazer. Já há alguns meses que não tinha aquela vontade de escrever, mas desde que vi as visitas aumentar significativamente, aquele bichinho voltou. Quem é blogger, sabe o quão bem sabe ter este cantinho e o quão reconfortante é ter quem nos segue, quem nos lê e quem nos entende. Escrever é como pintar. Liberta tantos pensamentos e emoções! Ao escrever sou eu mesma, passo uma imagem bem mais clara e simples do que aquela que por norma transmito no dia-a-dia. Somos todos um mistério, um mundo por desvendar e a verdade é que à medida que o tempo avança, vamo-nos moldando à imagem das coisas que aprendemos e da pessoa que queremos ser. Acredito que todos estejamos aqui por um motivo. Há quem lhe chame destino, outros missão, eu chamo-lhe vida. A vida está aqui e temos tudo nas mãos para fazer dela a melhor possível. Todos temos um dom, algo que realmente marca a diferença, só temos que olhar para o nosso interior e descobri-lo. Eu adoro a escrita, a fotografia, adoro o mar, a música, o campo e a natureza. Adoro o rio, adoro a minha cidade, o meu clube, a minha família e o meu grupo de amigos. Sem dúvida que neste cantinho tenho espelhadas muitas emoções que não conseguiria transmitir, se as coisas não tivessem acontecida daquela maneira, com aquelas pessoas. A vida é um carrossel, que nunca pára. Só temos que saber vivê-la, aproveitando cada dia o que de melhor ela tem para nos dar.

Um bom domingo,

Francisca Cochofel

Comentários

Unknown disse…
Mais uma vez, muito bem :-)

Continua com essa paixão pela escrita :-)

Mensagens populares