vida :)


Olá. Hoje escrevo-te bem mais tarde e bem mais longe do que o costume. Às vezes sabe tão bem tirar um tempo ao tempo, pegar nas malas e sair por aí fora. A vida dá-te oportunidades, que talvez nunca tivesses conhecido se agisses de outra forma, num outro momento. Pouco sei de ti agora mas sinto que é melhor assim. Sei que tens andado um pouco perdido, talvez meio afastado daquilo que sempre te chamou mais à atenção. A vida pode ser bem mais do que fazemos dela, sabes? Ainda temos tanto para viver. Estes dias perguntaram-me por ti. Acho que o meu silêncio diz sempre tudo. A última vez que te vi, senti que faltava alguma coisa. Aquele brilho que só tu sabes ter, parecia que tinha ido embora. Não sei ao certo o que te levou a ser assim agora, mas também não me preocupo com isso. Sei que um dia tudo passa. Mostraste-me que podia ser mais forte do que alguma vez imaginei. Deste-me uma lição bem maior do que as que tens dado ultimamente a ti próprio. Refugiares-te numa capa não é solução, nem nunca vai ser. Um dia vais sair dessa bola de sabão e olhar para o mundo com outros olhos. Vais pensar em tudo aquilo que te disse, quando na verdade ainda queria saber. Hoje olho para trás e sei que a minha missão foi cumprida, As pessoas nunca passam na nossa vida sem razão e hoje já sei porque é que vieste. Espero que as portas para ti se abram, que lutes pelo teu futuro e que nunca desistas de nada. A vida nem sempre é fácil, mas podes ter a certeza que vale bem a pena. Cada segundo, cada momento, tudo vale a pena no final. Porque no fim, somos sempre nos quem decidimos. Quem fica, quem vai, quem passa pela vida da gente e quem nos muda. Foste o enigma mais bonito que tentei decifrar mas que não consegui. É impossível decifrar alguém que ainda não se conhece a si mesmo. Nada foi uma perda de tempo, apenas mais uma lição. Tens o Mundo todo aos teus pés..mas nunca te esqueças que a decisão final, é  sempre tua.


Comentários

Mensagens populares