Olá. Hoje escrevo-te embrulhada no meio destes sentimentos e emoções. Não esperava receber esta mensagem da tua parte. Não agora, nem depois de tudo o que o tempo trouxe até nós. Faz tempo que não te vejo e que abri a porta para ires embora. Deixar-te ir foi o caminho fácil mas também o mais doloroso. Apesar disso, sei que hoje estou melhor assim. Longe dos teus olhares incertos, ou das dúvidas que nos assombravam. Lembras-te dos planos que fazíamos para o futuro? Parece que eles hoje estão mais perto de acontecer, do que aquilo que alguma vez pudemos imaginar. Hoje senti-te mais perto do que nunca e foi tão bom. Ainda assim, a vida continuou para os dois. Sempre disseste que a nossa história acabava quando eu encontrasse outra pessoa. Dizias que a partir do momento em que eu deixasse alguém entrar, é porque estava na altura de tu saíres. Nunca fui de mostrar o que sinto e tu sabes disso melhor do que ninguém. Acho que na verdade só mesmo tu sabes. Na forma como viro a cara quando quero fugir a um assunto ou no modo como disfarço as coisas que sinto. Ninguém me conhece como tu mas também nunca ninguém me fez crescer tanto como tu. A vida dá tantas voltas e eu não contava que lá estivesses hoje. Foi tão bom abraçar-te. Há sentimentos que o tempo não muda e que a distância não faz esquecer. Acho que tive saudades tuas. Desculpa-me se no meio da minha falta de atenção, nunca tirei um segundo para falar contigo. Sei que odeias saber de mim pelo facebook mas talvez nunca te tenha dado outra opção. Fico feliz por já teres arranjando emprego e teres a vida mais estável agora. No fundo, tu sabes que sempre acreditei em ti. Talvez nunca tenha arranjado a melhor forma de o demonstrar, mas sempre gostei de ti. Dos nossos passeios pela praia ao fim da tarde e pela forma como esquecíamos tudo lá fora, sempre que íamos para o mar. Ainda me estás a dever uma viagem de barco, sabes? É o que dá perderes apostas comigo de futebol. Espero que a vida te continue a correr bem, que um dia sejas capaz de ser como eu, de olhar para trás e perceber que tudo o que aconteceu, teve um motivo. Que se as coisas foram como foram, é porque tinha de ser e não fazia sentido que acontecessem de outra maneira. És das coisas mais bonitas que conheci e não que tive. Porque mesmo quando gostamos de alguém, esse alguém não é nosso. É do Mundo, da vida e dele próprio. Agora vá, corre por lá fora, luta pelo teu futuro e sê sempre tu. Eu vou estar sempre a olhar por ti.

Comentários

Mensagens populares