G* ♥



Olá, meu amor. A esta hora já estás a entrar no avião, a caminho de Portugal. Desculpa-me se no meio da minha falta de tempo, ainda não tive espaço para te escrever neste meu cantinho, desde que te vi pela última vez. O tempo passa a correr e parece que estamos a crescer os dois, embora de forma diferente. Tenho a certeza que neste curto espaço de tempo, aprendeste muito e trazes muitas coisas na bagagem para contar. Nunca te disse isto, mas aquela casa não é a mesma sem ti. Tenho saudades de te atazanar o juízo por causa do fifa e de de vez em quando, conseguir ganhar-te. Saudades de me pedires crepes mesmo que seja às tantas da manhã e de perceber que somos tão diferentes, mas isso não muda nada. És sangue do meu sangue e tive tanta sorte em te ter! A vida não está fácil para ninguém..tu agarraste um sonho, uma oportunidade e eu não podia estar mais feliz ou orgulhosa de ti. És dos meus poucos amigos, sabes? Das poucas pessoas que realmente se importa. Mesmo que às vezes seja de forma brusca, ou mais ríspida, tu estás sempre lá. Daqui a nada já te abraço, já te ouço falar dos amigos que fizeste e já te volto a invejar por comeres tanto e nunca engordares. Gosto tanto de ti. É daquelas coisas que por mais que tente, nunca vou saber explicar. Muitos têm irmãos que não são amigos, mas eu tive a sorte de ter alguém assim, como tu. Que sabe sempre o que fazer. Que tem a maior calma e serenidade do Mundo e consegue ter sempre tudo direito..menos o quarto. Fazes-me falta aqui..acho que desde que foste embora ainda não te disse isto. Talvez no meio destes textos que escrevo, me tenha perdido com coisas não tão importantes, quando para ti, as palavras nunca chegarão. Sei que estás a tirar o maior proveito da tua experiência, sei que estás a tornar-te ainda mais homem e que há coisas que não mudam. As nossas conversas sobre futebol, a explicação que me dás da diferença entre Manchester e United; a alegria que trazes sempre contigo. Daqui a dois dias já fazes anos mas mais importante do que isso chegas hoje e eu mal posso esperar para te ver. Provavelmente quando leres este texto já vou estar a dormir as minhas 15 horas diárias mas vim cá dizer-te o quão especial és para mim. Desculpa-me se fui muito lamechas mas o amor de irmãos tem destas coisas e bem mais ainda. Mas o resto, não há palavras para explicar.

Comentários

Mensagens populares