fim-de-semana ♥



Olá, meu amor. Sabes que dia é amanhã? É o nosso dia e vai ser sempre. És a minha sexta-feira, o meu fim-de-semana, a minha folga. O meu fim de dia e o meu início de manhã. Tenho saudades de acordar ao teu lado, com aqueles beijinhos na testa que só tu me sabes dar. Tenho saudades de te ver ser preguiçoso e quereres ficar na ronha mais um bocado. Nisso, és tão como eu. Sempre a adiar a saída debaixo dos lençóis..onde passas a horas a contar-me as tuas histórias, que eu tanto gosto de ouvir. Já te sei de cor e às vezes o mal é esse. Ainda assim, há coisas que nunca vou ser capaz de entender. Esse teu Mundo vai ser sempre mais forte do que o meu. Mas eu não me importo. Sei que no fim, os nossos mundos se cruzam sempre, mesmo que em pólos opostos, que às vezes estão bem longe um do outro. Apetece-me pegar em ti e ir para longe, sabes? Tal e qual como da última vez. Apetece-me ir ver o mar, contar as estrelas do céu contigo e adormecer enquanto te faço festas na barba. Apetece-me abraçar-te, andar de mão dada contigo e ir a uma daquelas sessões de cinema em que te passas comigo, porque o meu riso é a coisa mais idiota que existe à face da Terra. Dentro de uns dias já chegas de avião..tiras o fato que te dá um ar todo emproado e voltas a vestir aqueles calções e as chuteiras, para irmos correr à beira-mar. Ainda me estás a dever uns quantos gelados, lembras-te? Parece que comigo passas a vida a perder apostas e eu gosto tanto disso. Vê se desta vez me trazes os chocolates que prometeste..mas agora quero as tabletes grandes, para compensar os dias em que tens que ir para fora. Amanhã já é um novo dia, temos uma nova história à nossa espera e aqui vamos nós..lado a lado, como nunca poderia deixar de ser. Até já* ♥

Comentários

Mensagens populares