you & i.

Bom dia. O frio bate à porta de todas as casas, mas nem isso me impede de  levantar da cama, tomar um bom banho quente e enfrentar mais um dia, atravessando a cidade do Porto, num carro que como sempre me leva ao destino certo. A mente controla o resto do corpo, talvez hoje tenha acordado de uma forma mais feliz por saber que é sexta-feira. Aprendi que cada dia é um novo dia. Que o ontem já passou e que não pode nem deve influenciar o hoje. Hoje acordei ainda melhor por saber que vou estar contigo. Quando este dia longo passar, nada melhor do que te ver a sair do comboio, em direcção a mim. És a melhor parte do meu dia e fazes com que tudo o resto valha a pena. Vales cada segundo. Ao teu lado não há frio, nem medo. Apenas a segurança de que os dias passam e só podem ser melhores. Dás-me certezas, mesmo que já não tas peça. Estou com vontade de te abraçar. Logo vou correr para os teus braços, como se já não te visse há um mês. Depois vou voltar a deixar-te ir mas eu não me importo. Sei que não tarda nada, já estás nos meus braços outra vez. Apetece-me ir ao cinema. Já te disse que és a melhor companhia? Principalmente por chegarmos atrasados à sessão da meia noite e mesmo assim, ainda conseguirmos perceber o filme todo. Obrigada por aturar os meus risos idiotas e por não te chateares sempre que faço figuras parvas. Obrigada por me ajudares na minha dieta e me deixares ir ao Mac. Ao teu lado, sei que posso ser quem eu quiser. És a melhor parte destes frios e contigo aprendi a apreciar as coisas de outra maneira. És o meu Sol de Inverno. Quentinho, mesmo nos dias gelados. Obrigada por cuidares tão bem de mim. Vemo-nos já.

Comentários

Mensagens populares