parabéeens, mammi!



Olá, Mãe. Todos os anos venho aqui escrever-te no teu aniversário, mas desta vez, quis ser original. Porquê esperar por amanhã, quando o posso fazer já hoje? Há poucas pessoas que realmente gostam de nós e nos aceitam tal e qual somos. Tu, felizmente, és uma delas. Revejo-me em ti, em várias coisas que fazes, que dizes e que pensas, mesmo sem as verbalizares. A vida passa, as coisas mudam mas há ligações que nunca se perdem, mesmo que as pessoas estejam longe umas das outras. A vida este ano decidiu presentear-te de uma bela forma e eu estou tão feliz por isso! És a pessoa de que mais gosto neste mundo e aquela que mais me tira do sério também. Curioso, não? Sei que o mundo pode todo girar mas que em ti tenho sempre uma casa, um porto seguro. Porque és a pessoa que faz o melhor bolo de iogurte do mundo, porque me compras croissants com chocolate que eu adoro, porque andas comigo de patins e principalmente, porque me empurras para a frente. Aos 30 anos recebeste na tua vida a notícia de que ias ser mãe, outra vez. Sei que não é fácil aturares esta pestinha mas tu sabes que faço tudo para te ver sorrir, mesmo que seja à minha maneira. Somos tão iguais e chocamos tanto..mas no fim, o que nos une sobressai sempre. Poucas são as pessoas que têm a sorte de ter uma mãe a quem podem contar tudo, a quem podem desabafar tudo, com quem podem contar para tudo. Porque não adianta mentir..no meio deste mundo de loucos, és a única que nunca me vai julgar pelas escolhas que faço. E se eu errar, estás lá para me ouvir e não para me atirar a cara, como os outros tanto gostam de fazer. Porque acertas quando dizes que tenho admiradores e eu nem reparo, porque me ligas só para ouvires um minuto a minha voz e porque te esforças mais do que qualquer outra pessoa neste mundo. Sei que ao teu lado nunca me vai faltar nada..obrigada Mãe, por seres tanto e seres tudo. Amanhã é um grande dia e vamos comemorá-lo à nossa maneira, sim? À meia-noite eu salto para a tua cama e não te deixo dormir..mas até lá, vai aproveitando os minutos que ainda tens sem eu te melgar o juízo. Gosto de ti, Mãe. De uma forma que nunca vou saber descrever, de uma maneira que nunca vou conseguir explicar. Parabéns! Parabéns hoje, parabéns amanhã, parabéns sempre! 

Com Amor,

A Tua Chatinha Preferida

Comentários

Unknown disse…
Parabens para a tua mãe :)
Que tenham um dia cheio de felicidade :)

Mensagens populares