09 ♥


Hoje deu-me para vir escrever-te, outra vez. Acho que o facto de estares longe ainda torna as coisas mais especiais. Já te disse que gosto de ti? Mas olha que é verdade. Desculpa-me, se no meio da minha tentativa de esconder as coisas acabo por demonstrá-las com uma intensidade incomum. Hoje apeteceu-me ligar-te e pôr a nossa música a dar. Não imaginas as saudades que tenho de dançar contigo, a ouvi-la. As saudades que me assaltam o coração e me fazem ter a certeza - no meio deste Mundo de loucos - que fomos feitos um para  o outro. És a minha alma gémea que nada tem a ver comigo. Sei que por mim atravessavas o Mundo, só para me fazer sorrir. Fazes-me sentir especial de uma forma absurdamente fantástica. Fazes-me acreditar que as pessoas têm sempre um lado bom por trás da friezas que os olhos delas carregam. Fazes-me acreditar que a distância não muda nada, porque o sentimento transforma tudo. És o lado mais bonito da vida e a forma mais sincera de a viver. Gosto dos teus olhos azuis e do teu cabelo castanho. Da forma como te dás ao trabalho de te preparar a cada dia de manhã, mesmo sabendo que vais estar sempre fantástico. Engraçado, já viste? Há pessoas que se esforçam tanto todos os dias para parecerem bem e tu, com apenas um toque de magia, acordas e já és incrivelmente maravilhoso. Gosto de ter a tua paciência e a tua serenidade. De olhar para a vida da forma tão apaixonada como tu olhas. Esta semana, sem falta, vou-te ligar e obrigar a sair de casa. Vamos à praia, que há muito que me andas a prometer. Vou-te obrigar a dar uma corrida comigo, para no fim gozares com a minha resistência. Acho que ainda não te disse isto, mas não há nada que não faça por ti, para saber que estás bem e para ver esse sorriso na tua cara. Que, por sinal, és uma das minhas coisas favoritas. E devia estar nomeada para óscar.
Com amor,
Francisca Cochofel
14:35 09/02/15

Comentários

Mensagens populares