mudanças.


Fecha os olhos e olha para trás. Lembras-te de tudo o que passou, até chegarmos aqui? Tens sido o presente mais bonito, que a vida me permite desembrulhar todos os dias, de uma forma diferente. Tens sempre algo novo e milhares de histórias para contar. Acho que és igual a mim. E foste feito exactamente à minha medida. O tempo passa e encarrega-se de nos fazer entender aquilo pelo que vale a pena lutar e aquilo que devemos deixar de lado. Queria ser mais forte e superar tudo o que nos rodeia, mas nem sempre é fácil. Às vezes acho que ligo demasiado aos outros e menos ao que sinto. Tenho esta estúpida característica de ouvir sempre os outros, porque nem sempre sei fazer a coisa certa. Gostava que tudo fosse tão simples, como o mar e as estrelas. Tu sabes do que falo. Gostava que não houvesse milhares de barreiras a meterem-se no nosso caminho. Acho que quanto mais me tento afastar, mais me aproximo. Tens aquela característica de fazer com que as pessoas se liguem a ti, mesmo que ainda não te tenhas dado conta disso. Sabes fazer a coisa certa da forma mais simples e discreta que eu conheço. Nisso somos tão opostos. Tens em ti, toda a calma e serenidade do Mundo. Dás-me aquela segurança de que eu preciso e ao contrário da maioria das pessoas, sabes ouvir. Sabes estar lá quando eu preciso e nunca vais realmente embora. Sei exactamente onde te encontrar, sempre que preciso de ti. Gosto da forma como me abraças, acho que estou a precisar disso neste momento. Tens sido a melhor coisa deste ano, mesmo que nunca te mostre isso. Acho que estou em falta para contigo, talvez não seja para ti exactamente aquilo que precisas ou estás à espera. Neste momento estou dentro de uma bolha, longe de tudo aquilo que me possa fazer mal. Não me julgues mas preferi assim. Às vezes sabe tão estar um dias longe para vermos tudo com outra perspectiva. E eu tenho feito isso, mas nem sempre bem. Acho que sou insegura e não sei como mudar isso. Este ano começou de uma forma tão especial e está a mudar tanto a minha vida. Não sei se já estou preparada para que ela mude tanto ou se é o medo a falar mais alto por mim. A única coisa que sei é que não podemos deixar que os interfiram. Porque nós, nós é que sabemos da nossa vida.

Comentários

Unknown disse…
Como já sabes gosto muito de ler os teus textos e vou seguindo com interesse e só te posso dizer, como uma espécie de conselho, tens de tentar seguir o caminho que te faça feliz e talvez para isso tenhas que ultrapassar alguns dos teus receios :) Mas vais ver que no fim vai valer o esforço :)

Boa sorte e continua com estes textos, tens pelo menos sempre aqui um leitor :)

Mensagens populares