lições* :))


Olá. Hoje escrevo-vos enroladinha debaixo dos meus lençóis de flanela. Penso que se pusesse a mão de fora para escrever, ela se tornava em gelo, Hoje vim cá escrever-te. Primeiro texto do ano e confesso que foste a única pessoa que me fez ter vontade de voltar ao blog. Ensinaste-me o sentido da vida e das palavras. Que cada pessoa é especial à sua maneira. Que nem todos nos vão fazer felizes, mas todos nos vão fazer crescer. Uns empurram-te para a frente e outros mandam-te para trás. Mas tu és quem comanda a tua vida e todos os dias, podes escrever uma nova história. Ensinaste-me a não desitir. Que sou muito mais forte do que pensava e posso ser muito mais feliz do que alguma vez imaginei. Deste-me força e coragem, quando andavam escondidas. Mostraste-me que os amigos curam tudo e que não há nada que não passe, Ensinaste-me a virar a página e a seguir em frente. Deste-me a tua casa, de várias formas. Uma delas, foi o teu coração, Deixaste-me entrar nele e fizeste-me acreditar outra vez, Puseste o meu ego lá no alto e fizeste-me rir como há muito tempo ninguém fazia. Ensinaste-me que a música nos faz bem mais felizes e que dançar é o remédio para tudo. Levaste-me às compras e ao médico e até estiveste comigo quando fui arranjar as unhas. Mostraste-me que a beleza está nas coisas mais simples da vida e que só não consigo o que não quero. Deste-me motivação para estudar e ajudaste-me a abraçar projectos que com o tempo, fui pondo de lado. Leste-me como nunca ninguém o tinha feito e soubeste mostrar-me as arestas que ainda tenho que limar. Acho que estou com saudades tuas. Estranho, não? Logo eu que digo não sentir saudades de niguém. Mas fizeste-me sentir isso. Fizeste-me ter vontade de apanhar o avião e ir ver-te. Mas sei que daqui a nada estás cá outra vez. Resolve a tua vida aí fora, que eu vou tratar da minha por aqui. Vou começar a rasgar os dias do calendário, só para te voltar a ver mais depressa .Ensinaste-me que as pessoas nunca aparecem na nossa vida sem nenhuma razão. Que, qualquer que seja o momento de chegada ou de partida todas elas vieram com algum motivo. Mostraste-me que temos tudo dentro de nós, só que muitas vezes não reparamos nisso. Hoje ainda é dia 7, mas eu vou fazer de tudo para que o tempo passe a correr até ao fim do mês, prometo. Depois tenho o merecido mês de férias e sei que já podemos ir lanchar, ao nosso canto de sempre. Mal posso esperar pela nossa praia a meio do ano e pelas nossas conversas ao pôr-do-sol, Obrigada por mesmo longe estares tão perto. Juro que te abraçava agora.
Com amor,
F

Comentários

Unknown disse…
Mais um texto cheio de emoções, continua com essa paixão que tens pela escrita :)

Bom trabalho :)

Mensagens populares