está quase! :)


Olá. Hoje vim aqui escrever-te. O calendário marca o dia 27, sabes o que quer isto dizer? Que a esta hora estás a preparar as tuas malas e a rumar a Portugal. Na semana passada vi a tua mãe os teus irmãos no shopping. Vieram a correr abraçar-me. É bom sentir que há coisas que nunca mudam. Um dia destes vou tirar uma tarde e criar-te um facebook. É inadmissível que com esta idade ainda não tenhas um. Depois, deixas-me aqui, perdida, sem nunca saber de ti. Mas isso acaba por tornar as coisas mais especiais. Acho que já perdi a conta ao nr de vezes que recebi chamadas do estrangeiro às tantas da manhã. Eram sempre tuas. Nunca sabia ao certo em que país estavas, nem em que clube, mas sabia sempre que nunca te ias esquecer de mim. Tens que voltar rápido , que eu estou cheiinha de novidades para te contar! Tenho saudades de falar à mil à hora quando te vejo, para tentar compensar o tempo em que não estivémos juntos. A tua mãe convidou-me para ir lá jantar no aniversário do Rodrigo..está a chegar, lembras-te? Sei que nunca foste muito bom a decorar datas de aniversário, mas nisso dou-te um desconto, porque és como eu. Quando chegares quero ver essas fotografias todas, uma a uma, e quero saber de todas as tuas aventuras lá fora. Será que desta vez é loira ou morena? Ou será que como dizes sempre, só o futebol é a tua paixão? Provavelmente não vais ler este texto até chegares aqui e quando o leres vais pegar a correr no teu telemóvel e ligar-me. Passou uma semana e eu sem saber de ti, já viste? Mas eu não me importo. Ensinaste-me, de verdade, que as pessoas não precisam de estar perto para estarem realmente juntas. E eu adoro isso em nós. Mostraste-me a beleza das coisas mais simples desta vida e a diferença que um abraço pode fazer na vida de alguém. Quando voltares vamos para o parque jogar e eu prometo que vou aprender a fazer fintas. Ou então não. Vou ficar à espera de notícias tuas, sabendo que como sempre, tu vais voltar. Não importa o tempo em que não estás, mas sim como aproveitamos a vida quando estamos juntos. Gosto de ti, macaquinho. E hei-de gostar sempre.
Com amor,
Até já,

Francisca*"

Comentários

Mensagens populares