novidades :')

Olá, olá. Faz tempo que não venho aqui, é verdade. Mas não vos abandonei, nem a este meu maravilhoso cantinho. A verdade é que agora mal tenho tempo para rasgar os dias do calendário, eles passam tão a correr! Não me posso queixar, arranjei emprego depois de tanto tempo há procura e não podia estar mais realizada. Lido todos os dias com pessoas, que é o que mais gosto de fazer e até estou numa de conselheira sentimental, vejam lá. Comecei a trabalhar fez anteontem duas semanas e a verdade é que já tenho pessoas que só vão ao meu balcão quando lá estou. Não podia estar mais contente, quer pela equipa, quer pelos produtos, quer pelo horário. Acredito que a vida te dá oportunidades de começar de novo, quando alguma coisa não te corre bem. E depois da tempestade,vem sempre a bonança, como é hábito dizer-se. Deixei de ter tanto tempo para as minhas novelas e as minhas saídas, mas há sempre tempo para mimarmos e cuidarmos daqueles que mais gostamos. Amanhã tinha teste, mas foi adiado. Já não posso ver Marketing à minha frente, já são demasiados dias com conceitos na cabeça. Tenho saudades de ir ver um jogo de futebol. Mal possa, vou ver o meu Porto jogar, que não se admite morar tão perto do estádio e nunca lá pôr os pés. E vou começar também a escrever-vos com mais frequência. E hoje foi um dia daqueles..ter aulas 10 horas é uma chatice, ainda para mais tudo teórico. Mas o tempo passa a correr e daqui a nada já acabo o ano, mas primeiro falta-me o estágio e estou ansiosa, confesso. Mas uma coisa de cada vez e cada coisa a seu tempo. E por falar em tempo, é hora de ir pôr a mesa e apreciar a tão saborosa comida da minha avó. E acreditem, que não há igual.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns , por conseguires atingir mais um objetivo :) Agora é sempre a melhorar e com os olhos postos no futuro :)

E o Porto bem que precisa de adeptos que vão só para apoiar a equipa :)

Mensagens populares