viagens..Málaga.

Olá, olá. O relógio marca as 7h e o calendário já vai a meio. Quer dizer que falta muito pouco..ou quase nada. Menos de 48 horas para estar a entrar no avião..rumo a Málaga. Um bichinho de ansiedade paira dentro de mim, confesso. E um de nervosismo também. Apesar disso, estou com a consciência de que vai correr tudo bem.Vou fazer novos amigos, arranjar novos cantinhos e adaptar-me a outras rotinas e a outras mentalidades. Confesso que que aquela sestinha a meio da tarde, que os espanhóis tanto gostam de fazer, vai ser a minha melhor amiga. E logo eu, que adoro dormir, descansar, estar na ronha ou passar pelas brasas. A vida dá-nos estas oportunidades para que possamos crescer, como pessoas e como futuros profissionais. Quero que tenham orgulho de mim. Quero sair daqui e voltar uma pessoa completamente diferente, para melhor. Quer aprender a fazer pratos Xpto e arranjar uma maneira engraçada de comer peixe. Quero ir para a praia e dar um mergulho ao fim da tarde, depois de ter lanchado as minhas torradinhas com manteiga e o meu iogurte de morango. Quero aprender o que é viver com pessoas diferentes de nós e fortalecer a palavra respeito, no meu dicionário, ao qual chamo de vida. Vida esta que passa tão a correr..que ainda ontem estava a entrar na faculdade e agora já vou para o meu último ano. Daqui a nada já estou a estagiar e depois, quem sabe, a fazer aquilo que mais gosto..escrever, viajar, nunca descurando o que verdadeiramente importa. Preciso de abrir asas e voar, não para sempre, mas por agora. Sei que me vai fazer bem e que quando voltar, vou estar melhor do que nunca. Às vezes, precisamos de ir para ver o que temos no regresso, precisamos de cair para aprender a levantar-nos sozinhos e precisamos de mudar de Mundo para dar valor ao que tínhamos. O tempo passa a correr, por isso, daqui a nada já vos venho escrever outra vez e contar.vos como foi a viagem e como está a ser o meu 1º dia em Málaga, Obrigada por estarem comigo.

Comentários

Anónimo disse…
Força ;) espero que corra tudo bem e vai dando notícias! Beijinhos
Anónimo disse…
O tempo passa a correr.... Boa viagem :)

Mensagens populares