miss, R.

Olá. Faz tempo que não nos vemos, sabes? Talvez tenhas perdido as contas ao dia nesse teu calendário que eu nunca cheguei a entender muito bem. Ainda assim, tenho saudades de quando partilhavas essas horas comigo. De quando aparecias aqui, na minha porta e me fazias entender a razão pela qual tinhas estado fora tanto tempo. Mas as pessoas mudam, não é? E as coisas também. Não posso obrigar-te a querer saber de mim como dantes nem a gostar de mim como dantes. Embora o digas ou o tenhas dito imensas vezes, as tuas atitudes..ou falta delas, demonstram o contrário. Mesmo assim, fazes-me falta, sabes? Tenho saudades de te abraçar e de te ouvir dar-me na cabeça. Tenho saudades que me surpreendas e que me mostres que afinal não te esqueceste de mim. Hoje vi o teu irmão e os teus pais, provavelmente a esta hora já sabes mas isso não faz com que venhas falar comigo, eu já te conheço. Provavelmente só vais falar quando perceberes que estou zangada mais uma vez, tal e qual como acontece sempre. Mas também desta vez nem vale a pena. Já chega. Estamos de férias e tens tempo para toda a gente menos para mim. Mas pronto, espero que essas pessoas te acompanhem ao longo do ano em que não vou estar cá. Talvez aí sintas a minha falta, ou talvez não. O facebook tem isso de bom, conta-nos a vida das pessoas, mesmo sem que a gente queira saber algumas coisas. E talvez algumas dessas coisas eu não tenha gostado de ver, mas olha, paciência. Sei que estás bem e só me resta estar bem também com isso. Aproveita as tuas férias e caso não te veja antes de partir, felicidades. Luta pela tua vida, que eu cá vou tratar de fazer o mesmo.

Comentários

Mensagens populares