life.


Olá, olá. Hoje escreve-vos de mais longe um bocadinho: do Sul. Faz tempo que não venho aqui, é certo, Mas também faz tempo que e eu e a escrita não temos a relação habitual. Talvez porque deixei de ter sobre que escrever ou por medo. Do que vão pensar do que escrevo, de como o vou entender. Sempre usei a escrita como a forma de me ligar ao Mundo, mas parece que agora isso mudou.  Porque dantes sei que este era o meu cantinho, em que podia escrever o que queria, sem ter ninguém a bisbilhotar. Agora já não. Sei que vai haver sempre alguém a cheirar o que aqui escrevo e a tirar conclusões que talvez não sejam as mais correctas. Mas, indo directa ao que aqui me trouxe: dentro de um mês a minha vida vai mudar por completo. Vou entrar num autocarro rumo a Málaga, onde vou ficar por meio ano. Estou ansiosa que esse dia chegue, para ser sincera..mas por outro lado também tenho algum medo. Medo de não ser capaz de enfrentar algumas adversidades sozinha e medo de não me adaptar. Apesar disto, fui eu que escolhi ir, fui eu que quis ir uns tempos para fora, para dar um novo rumo à minha vida, conhecer novas pessoas, novos lugares e uma cultura ligeiramente diferente. Tenho visto muitas fotografias de lá e confesso que estou mortinha por pisar aquela praia. Se há sítio que me deixa completamente bem é a praia. Pelo ar das pessoas que estão mais descontraídas, mais felizes, mais libertas, pelas crianças a construir castelos na areia, pela cor do mar, por aquela sensação de ter a areia a preencher o nosso corpo e pelo som das ondas. Hoje fui à praia aqui no Algarve e como seria de esperar, adorei. Senti-me um peixinho dentro de água, como algumas pessoas dizem. A vida tem tantas coisas boas e sem dúvida que o meu pais tem grandes encantos, que eu vou querer explorar melhor daqui a uns aninhos. Por agora, resta-me calçar as sandálias e apreciar as belas ruas de Portimão, que foram feitas para me receber e para eu me apaixonar

Comentários

Unknown disse…
Não tens que ter medo de escrever, tens muito talento para a escrita :)

Se te sentes bem a escrever , não percas isso , só te vai fazer bem e deixar-te ainda melhor :)

Continua com o que gostas por ti e não penses no resto :D

Mensagens populares