texto :)

Olá. Hoje estou num daqueles dias, em que a vontade de escrever é maior do que tudo. Já tenho saudades deste meu bichinho, que me dá largas à imaginação e põe o meu coração a falar alto, como se tivesse voz e como se mandasse em tudo o resto da minha vida. Sempre disse que a amizade e o amor são a base de tudo. E que ainda há pessoas especiais, que nos fazem sentir especiais. Gosto de pessoas sem agenda. Que não precisam de marcar nada connosco e que têm sempre tempo e espaço para nós. Gosto de pessoas que acreditam e que sabem que duas pessoas juntas, são mais fortes do que uma. Gosto de pessoas que gostam de falar e que sabem ouvir. De pessoas que nos dão um abraço como forma de protecção e um beijo na testa, como forma de carinho. Gosto de receber os bons dias e as boas noites. Gosto de pessoas que se preocupam e que mesmo estando ausentes, nunca nos deixam sós. Gosto de pessoas que sabem rir e também aceitam que chorar faz parte. Gosto de pessoas que sabem rir delas mesmas e que não passam a vida a falar dos outros. E a cima de tudo, gosto de cuidar. De dizer às pessoas o quanto gosto delas, ainda que às vezes seja uma chata melosa. Gosto de surpresas. De um jantar fora de vez em quando, de um cinema a dois, de uma boa sessão de comédia. E adoro filmes de romance, em que no fim choro como uma desalmada, como se aquilo estivesse a acontecer comigo. E adoro abraçar as pessoas, sempre que posso. E adoro o pôr-de-sol e uma bela fotografia. E sou doida por crianças, tanto que não resisto em fazer uma festa a uma, sempre que ela olha para mim. A vida é feita de coisas boas por isso não podemos deixar que as más as invalidem. Temos que ser sempre nós próprios e não nos podemos esquecer que na nossa vida, mandamos nós. Sem que alguém possa alterar isso.

Comentários

Mensagens populares